Citação | Wayward Pines-Paraíso [#1] de Blake Crouch

by - junho 19, 2018

Wayward Pines (2015) | Série Televisiva

"Quando Ethan se aproximou do bar, perguntou-lhe:
- A Beverly trabalha hoje à noite?
O homem ergueu um dedo.
Demorou dez segundos a terminar de ler uma passagem.
Finalmente, fechou o livro e prestou atenção a Ethan.
- O que vai beber?
- Nada. Estou à procura da mulher que estava a servir ao balcão ontem à noite. Chama-se Beverly. É morena, bonita. Trinta e tal anos. Bastante alta.
O empregado ergueu-se do tamborete e pousou o livro no balcão. O cabelo comprido e grisalho tinha a cor da água turva e estava apanhado num rabo de cavalo.
- Esteve aqui? Neste mesmo restaurante? Ontem à noite?
- Isso mesmo - respondeu Ethan.
- E está a dizer-me que havia uma morena alta atrás do balcão?
- Exactamente. Chamada Beverly.
O homem abanou a cabeça. Ethan detectou um certo escárnio do seu sorriso.
- Há duas pessoas que trabalham ao balcão. Um gajo chamado Steve, e eu.
- Não, ontem foi uma mulher que me atendeu. Comi um hamburguer e sentei-me aqui mesmo - Ethan apontou para o tamborete do canto.
- Não leve a mal, amigo, mas bebeu muito? "

Wayward Pines
Blake Crouch

Acho que poderás gostar de...

0 comments