The Haunting of Ashburn House (2016) de Darcy Coates
Sinopse: Há algo de errado com Ashburn House...
O antigo edifício tem sido objecto de rumores há quase um século. A sua proprietária, Edith, recusava-se a deixar entrar hóspedes e raramente visitava a cidade vizinha.
Após a morte de Edith, a sua única parente sobrevivente, Adrienne, herda a propriedade. Os únicos bens de Adrienne são uma mala de viagem, vinte dólares e o seu gato de estimação. Ashburn House é uma tábua de salvação que ela não pode recusar.
Adrienne não acredita em fantasmas, mas é difícil ignorar o mal-estar que cresce à medida que ela explora sua nova casa. Estranhas mensagens foram gravadas no papel de parede, uma velha sepultura está escondida na floresta atrás da casa e retratos sinistros no hall do andar de cima parecem observar todos os seus movimentos.
À medida que desvenda mais segredos da casa, Adrienne começa a acreditar que os rumores sussurrados sobre Ashburn podem ser mais verdadeiros do que alguma vez suspeitou. O edifício tem um passado sombrio e terrível e, à medida que persegue os fios de um mistério com décadas de existência, Adrienne apercebe-se de que se tornou presa de algo profundamente antinatural e intensamente ressentido.
Apenas uma coisa é certa: Os mortos de Ashburn não estão a descansar.
0 comments